domingo, 4 de fevereiro de 2007

Black over Black

Não me tentem prender. Não serei mais de ninguém, mas sim de todos. Já chega. A agonia de pertencer já não faz parte de mim. Recuso qualquer tipo de prisão, recuso ser reclusa de novo, muito menos duma prisão de porta aberta donde nunca quis sair. Já chega. Não vivo mais ao passo dos outos, quero correr. Levo comigo os necessários. Serão sempre respeito e amor em mim, porque não me predem, deixam-me voar. E quero ser maior. Quero ser alvo de criticas, quero ser alvo do beijinho no pescoço e do tal abraço. Quero pintar os Converse e quero usar umas calças pretas, repletas de rasgões e sem serem passadas a ferro. Quero pegar numa t-shirt velha e estendê-la no chão. Juntar o pessoal e pedir que me pintem a camisola. Quero sair com ela para a rua, fazer dela orgulho. Levá-la a uma entrevista de trabalho, mais tarde. Quero viajar em mim, conhecer-me para conhecer os outros. Não me quero apaixonar ou ficar amarrada. Já tive a minha parte. Quero ter alguém que partilhe essa parte da minha intimidade, mas que me deixe beber leite do pacote. Que me leve mas que não tema a aproximada aproximação dos necessários, dos meus que já referi. Quero poder sair de casa e sair de mim. Quero ser forte, quero erguer o orgulho de me fazer ser assim, se é que o sinto. Quero escrever na palma da mão, relatar os meus sentimentos. Quero ser livre, nunca ocupando a liberdade dos outros, mas quero gritar. Quero ser completa.

6 comentários:

Anónimo disse...

Tão nao é que a moça sabe escrever? Juntas bem as letras, e tens uma caligrafia bonita. Escreves nas linhas, nao ultrapassas as margens e fazes paragrafos. É de valor.
Eu nem sei como e q tu consegues escrever estas coisas tao bonitas qd ouves as minhas alarvidades q sao de tirar a inspiraçao a qualquer luis de camoes.

Gosto de ti, assim |_______________| ! Angela*

Anónimo disse...

O melhor, até agora. In my opinion.

:)

Anónimo disse...

De onde te vem esta força imensa, capaz de mudar o mundo? Foi bom conhecer-te um pouco por dentro, saber que queres correr, gritar, voar, libertares-te de ti e dos outros, saber que queres erguer-te desta maneira, faz com que eu fique orgulhosa de te conhecer e faz de ti um ser humano brilhante para a vida. Transforma toda esssa tua força em vitórias conseguidas no presente e futuro. Grita e faz do teu grito, o grito dos outros.
Se estivesse ao pé de ti agora, dava-te aquele abraço...

Anónimo disse...

sabes o que acho!
mais vale calar um sentimento do que manifesta'-lo quando nao o sabes expressar!
beijo : D
|tuga|

Anónimo disse...

DOS MELHORES SOFIA. SENA~O O MELHOR.

TENHO UM ENORME ORGULHO EM TI SABIAS? =$

ADORO-TE ^^


jOana

Anónimo disse...

[red] oi mtdb cum vc e oq eu acho tb viu beijosssss

O fado que eu escrevi, foi o que para mim quis. O fado que me foi escrito, eu cumpro e nem acredito.