domingo, 11 de fevereiro de 2007

... Sim sim!

Desmistifica-me. Descobre-me. AH!... Corre atrás de mim, se assim o desejares. Nunca saberás quem sou de verdade. O meu nunca fará parte de ti, nem te iludas. Mas podes tentar, com cuidado, não entres em paranóia. Gosto de te ver sofrer, a sério! Só assim consegues perceber o que me fizeste sentir, o que provocaste em mim.


E no beijo que procuras em meus lábios esquivos, sentirás a conquista final, se neles conseguires tocar. E a orelha que queres morder, escapou outra vez. E aquele segredo que me querias dizer, tornou-se uma música velha dos Guns, só porque não te quero ouvir, então canto.


Vem, anda lá. Hoje levas-me tu a casa. Ups! Será que te fechei a porta na cara?! Não sabia que querias entrar. Talvez tivesses sede, ou coisa assim...
Deves perguntar-te porque te faço isto, no fundo sabes que te amo... Mas amo-te mais quando estás triste por culpa minha, de outra forma nunca iria conseguir perceber se me amas. Adoro ver-te chorar. A culpa é tua. Aprende a mostrar que me amas, sem ser quando choras porque não gostas que te trate assim e porque pensas que me fizeste alguma coisa mais errada.
Agora sai, quero ficar sem ti, não sozinha mas sem ti. Vá lá, sabes que não te vou beijar. Aperta-me a mão...


Tchau, fica bem.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem du'vida alguma esta' muito bom.
Mas a melhor parte de todas e' sem du'vida: 'Tchau, fica bem' :D

Sim Sofia ta's la'.

va' va'. ate' gosto de ti. sim! MUITOOO =)

BeijinhO*

jOana =)

O fado que eu escrevi, foi o que para mim quis. O fado que me foi escrito, eu cumpro e nem acredito.