A quem merece. Dedico tudo o que escrevo a quem sabe do que falo, mas nunca lhes escrevi nada. Agora, é deles o que se segue.
É vosso, de quem lê o blog. Porque se dei permissão para ler, é porque me é muito e soube merecer ser:
Não tenho como descrever. Posso até falar horas a fio de tudo o que sinto, sem nunca achar suficientes todos os adjectivos. Admito sentir-me frustrada, por achar que às vezes nem sou metade do que merecem e porque vos chateio com merdas minhas. Mas, sempre soube estar e ouvir também.
Entre saídas, cafézinhos, concertos ou telefonemas sem porquê, não há um momento melhor que outro. Circuntâncias diferentes não vos puseram em patamares diferentes, mas deram-vos tudo o que tiver para dar.
São Savage Garden, Terra Naomi e Alicia Keys. Meravigliosa Creatura e um fadinho da Mariza. São quem guarda mágoas e desfaz tristezas. São quem faz rir e ri... Ri muito e pela noite fora. Fazem sentir bem e como ninguém. Não há solidão, nem de lágrima estendida pela cara de quem sente e de quem ouve. São telepatia, daquele nem precisar falar. São ídolos e inspiração. Quem me puxa do buraco e diz que vale a pena. São quem me abraça naquele 'Gosto muito de ti...' reconfortante. São o céu, são o chão... Paredes e pilares de uma vida feita dos Passos Caricatos de quem tem muita sorte em vos ter.